Gestão de escritórios: kit completo de planilhas para ajudar na produtividade de seu escritório
Mesmo com o advento da tecnologia, uma das ferramentas ainda muito usadas na
organização e administração de um escritório
de advocacia são as planilhas. Por meio delas, é possível mensurar a
produtividade e acompanhar as entregas, sem correr o risco de perder prazos e
compromissos importantes.
Afinal, só por meio de um acompanhamento eficiente é possível melhorar os
processos de um escritório, dando mais eficiência à rotina dos advogados.
Se você ainda prefere trabalhar com o preenchimento de planilhas manuais
antes de investir na tecnologia e na inteligência artificial, o SAJ ADV, software de gestão para escritórios de
advocacia, dá uma ajuda: o kit completo
para gestão de escritórios reúne os principais modelos de planilha que
podem ser úteis no dia a dia. O kit pode ser baixado gratuitamente.
O kit
completo de planilhas para gestão de escritórios de advocacia dá acesso a
planilhas que podem ser usadas em três cenários diferentes:
Planilha de controle de prazos
Trabalhar com prazos
faz parte da essência da advocacia. Perdê-los, portanto, podem ter um impacto
devastador na atuação do advogado e até na sua reputação, pois pode significar
a derrota em uma ação e até a perda de um cliente.
Com esse modelo de planilha, portanto, é possível controlar todos os prazos do
escritório, sem correr riscos de comprometer audiências,
reuniões e outros compromissos importantes.
Planilha de cadastro de clientes e controle
financeiro
O advogado consegue acompanhar de perto o real crescimento do seu escritório
quando consegue medir e conhecer todos detalhes financeiros do negócio.
Afinal, os números falam. E é preciso compreender a mensagem que eles estão
querendo passar. Com isso, é mais fácil, por exemplo, verificar os pontos onde
há problema e onde o escritório tem mais perspectivas
de crescer, traçando estratégias e corrigindo erros.
Afinal, a evolução e a sustentabilidade de um escritório estão diretamente
ligadas a uma boa gestão financeira.
Planilha de controle de atividades
A rotina de um advogado costuma ser bem agitada: analisar processos, estudar
casos e teses, participar de reuniões e audiências e encontrar-se
com o cliente ocupam boa parte do tempo e da semana. Por isso, é
indispensável organizar bem o dia para não correr o risco de perder o prazo de
processos e esquecer tarefas e compromissos importantes.
É por isso que a planilha de controle de atividades se torna essencial para
acompanhar todas as atividades do dia a dia do escritório.
E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta
clicar AQUI
ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/kit-planilhas-gestao-escritorios.
Quer conhecer melhor gestão
na advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e
receba materiais exclusivos em seu e-mail.
Fonte: https://www.sajadv.com.br/