Ferramenta gratuita para melhorar a prospecção de clientes na advocacia
A
busca por novos clientes é um desafio em todos os segmentos. Mas na área
jurídica, essa tarefa se torna ainda mais árdua em razão das restrições
impostas pelo Código de
Ética e Disciplina da OAB. Por isso, para prospectá-los de forma efetiva, o
advogado precisa de uma boa dose de estratégia e perspicácia.
A
dificuldade em atrair clientes, no entanto, costuma ser uma realidade de todos
os tipos de escritórios, independente do tamanho. Ela está mais ligada, por
exemplo, a pequenas e corriqueiras condutas que se têm no dia a dia da
profissão: não fazer networking
jurídico suficiente, não participar da
vida em comunidade, investir pouco em cursos e especializações. É isso que faz
uma banca se diferenciar da outra.
Foi-se
o tempo, por exemplo, que os escritórios de advocacia concentravam sua
propaganda exclusivamente nas questões técnicas. Embora elas não tenha perdido
a relevância, a forma de utilizá-las, no entanto, vem se transformando. Se
antes o advogado tinha o foco no conhecimento técnico para encontrar soluções
ao cliente, hoje, ele precisa conhecer a ele e seu mercado de atuação. Só isso
ajuda a buscar as melhores soluções técnicas e a cumprir as expectativas do
mercado.
Pensando
nisso, o SAJ ADV, software de gestão para
escritórios de advocacia, preparou um kit com ebook e uma ferramenta
gratuita de CRM para
advogados(Customer Relationship Managementou,
simplesmente, Gestão de Relacionamento com o Cliente) que vai ajudá-lo a
organizar a gestão dos seus eventuais clientes e como atrair novos para o
escritório. Além disso, o Kit de
prospecção de clientes na advocacia também acaba
ajudando a contornar os problemas na gestão de seu escritório.
O
material pode ser baixado gratuitamente. Veja o que compõe o kit:
Ebook com dicas e orientação
O
ebook Prospecção de clientes na advocacia: práticas de
um escritório de sucesso mostra,
entre outros, os sete principais motivos que atrapalham a prospecção de
clientes em um escritório de advocacia. São eles, por exemplo:
● Divulgação do preço de
serviços;
● Medo de arriscar;
● Insegurança quanto à área de
atuação;
● Problemas de gestão;
● Comunicação invasiva com os
clientes;
● Comunicação precária com os
clientes;
● Falta de uma rede de
networking.
Ferramenta grátis para CRM
CRM
significa Client Relationship Management.
Ou seja, é uma forma de Gestão de Relacionamento com Clientes, com campos para
cadastro de tarefas e dados, conforme as etapas da relação.
Assim,
o kit também é composto por uma ferramenta de CRM, formada por seis etapas para
ajudá-lo a melhorar o controle de novos clientes e a manutenção dos já
existentes.
Tutorial de CRM em vídeo
Além
disso, o Kit de
prospecção de clientes ainda vem
com um vídeo exclusivo e personalizado que ensina o advogado, em um passo a
passo, a manusear tal ferramenta e como implementá-la no escritório.
E
para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço:
https://materiais.sajadv.com.br/prospeccao-clientes.
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também quer melhorar a gestão do seu escritório? Converse sem compromisso com
um dos consultores do SAJ ADV e conheça os benefícios de usar o melhor software jurídico do mercado.
Fonte: https://www.sajadv.com.br/