Skip directly to content

Compliance Empresarial e combate a corrupção no Rio de Janeiro: Conceitos e estruturas básicas sobre Compliance, Ética, Integridade Corporativa e Anticorrupção

24/10/2018 - 15:12

Curso: Compliance Empresarial e combate a corrupção no Rio de Janeiro.


Data: 01 de dezembro (9h00 às 18h00).


Local: Centro de Eventos Corporativos Informaker - Rio de Janeiro, RJ.


Instrutoras:


Caroline Schallbroch Araujo

Advogada sócia-fundadora do escritório Schallbroch, Basilio e Souza Advocacia. Especialista em Direito Empresarial, Compliance, Contratos, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Família e Sucessões. Pós-graduanda em Direito Penal e Processo Penal. Experiência de mais de uma década como Compliance Officer e Advogada em Entidades Fechadas de Previdência Complementar.


Danielle Paula de Jesus de Souza

Advogada sócia-fundadora do escritório Schallbroch, Basilio e Souza Advocacia e Mediadora Judicial. Mestranda em Direito das Relações Internacionais e Integração da América Latina. Especialista em Penal e Processo Penal, Direito Internacional, Compliance, Família, Gênero e Direito. Experiência de mais de duas décadas na área da Saúde (Logística de Materiais) e em Ouvidoria (canal de Denúncias).


Carga Horária:

8 horas.


Público-Alvo:

Profissionais das áreas Jurídica, Compliance, Auditoria, Controles Internos, Recursos Humanos, Empresários, Fornecedores e Prestadores de Serviço.


Objetivo: 

O curso foi idealizado com o intuito de permitir a compreensão dos conceitos e estruturas básicas sobre Compliance, Ética, Integridade Corporativa, Anticorrupção, Gestão de Riscos e Governança Corporativa, fornecendo subsídios teóricos e práticos para a implantação ou aperfeiçoamento de um programa de Compliance.


Material de didático:

Apostila, bloco de notas e canetas que serão entregues no dia do evento ao aluno.  


Metodologia de Aula: 

Aula presencial e expositiva com apresentação de conteúdo programático alinhado com as melhores práticas de Compliance e Governança. 


Certificado: 

Entregue no último dia do evento pela SH Treinamentos 


Link para inscrição do curso: https://www.sympla.com.br/curso


Maiores informações: (21)97921-1115, (21) 98238-1616 ou contato@shtreinamentos.com.br


http://shtreinamentos.com.br/