Como gerar mais tempo na rotina do seu escritório sem afetar a segurança dele
Mensalmente, o SAJ ADV desenvolve melhorias no software
jurídico. E tudo isso é para proporcionar a você a melhor experiência na gestão do seu escritório de advocacia.
A gestão em nuvem e a liberdade na administração dos
escritórios através da tecnologia há muito já se fazia necessária. Mas os
eventos do início de 2020, como a crise desencadeada pelo coronavírus e a necessidade de uma advocacia home office, talvez tenham
ressaltado a urgência de adaptação ao meio digital.
Quer saber como superar a crise da pandemia com o auxílio de
um software jurídico? Confira o webinar com a advogada e especialista Carol
Vasconcelos sobre “Seu Escritório na Nuvem e Você em Segurança“.
A tecnologia veio para facilitar processos mecânicos e
permitir, assim, a integração de equipes em uma flexibilidade de rotinas
corridas. E gera, desse modo, mais tempo para advogar, mais tempo para viver,
mais tempo para ser feliz.
Veja abaixo, então, tudo o que o SAJ ADV preparou em março
para você!
Otimize a gestão das tarefas e atividades do
seu escritório sem sair de casa
O SAJ ADV é um software em nuvem e possui versão em
aplicativo para Android e iOS, o que permite, dessa forma, mobilidade a você.
Portanto, você pode acessar suas intimações e outras informações do seu
escritório a qualquer hora e lugar.
E para melhorar ainda mais a sua organização, o SAJ ADV
lançou em março de 2020, a nova Lista de Atividades.
Através de pesquisas realizadas por uma equipe capacitada na
sua experiência com o sistema de gestão, o SAJ ADV desenvolveu uma experiência
em tela que proporciona:
●
melhor distribuição e organização das informações;
●
melhor performance do software jurídico;
●
mais agilidade na utilização;
●
maior segurança e clareza nas informações para o
escritório.
É por melhorias como essa, com base na melhor experiência
para os clientes, que o SAJ ADV economiza até 20 horas/mês para cada
colaborador do seu escritório!
Faça um teste gratuito por 7 dias e veja os benefícios
de um software jurídico no seu escritório.
Crie suas tarefas automaticamente com o uso
da inteligência artificial
Depois de cadastrar a captura de intimações e receber a
intimação, a inteligência artificial do SAJ ADV
identificará o conteúdo e criará tarefas automaticamente para você!
Contudo, março de 2020 trouxe uma importante atualização
nessa automação. Agora a criação de tarefas não depende da vinculação da sua
intimação a um processo cadastrado. Basta vinculá-la direto à intimação.
Portanto, você pode configurar o sistema para capturar uma
intimação em seu nome e ao recebê-la, ainda que não tenha um processo vinculado
a ela, também aproveitará os benefícios de um software jurídico com inteligência artificial
no seu escritório!
A sua segurança vem em primeiro lugar para o SAJ ADV!
Peças produzidas automaticamente com o SAJ
ADV
O propositor de documentos foi um dos grandes lançamentos de
2019 do SAJ ADV. Isto porque a ferramenta facilita a produção de peças
processuais, ao indicar modelos correspondentes para as tarefas do seu
escritório por meio da inteligência artificial.
Para melhorar ainda mais a sua produção, o SAJ ADV liberou
10 novos modelos de peça no sistema:
Memoriais em Ação Penal;
Pedido de restituição de
coisa apreendida em Ação Penal;
Revisão Criminal em Ação
Penal;
Ação de Revisão de Direito
de Benefício Previdenciário contra o INSS;
Termo de Renúncia;
Embargos à execução em
Ação Trabalhista;
Agravo de Petição em Ação
Trabalhista;
Pedido de dilação de prazo
em Ações Cíveis;
Termo de Confissão de
Dívida;
Embargos de Terceiro.
Além dos modelos pré-cadastrados, você também poderá incluir
e editar seus próprios modelos.
Dessa maneira, você tem as atividades do seu escritório de
ponta-a-ponta dentro de um único sistema.
Experimente essas e outras melhorias gratuitamente por 7
dias! E descubra o poder da transformação com o SAJ ADV!
Artigo escrito por:
Athena Bastos, mestra em Direito e analista de conteúdo do SAJ ADV - software jurídico.